quinta-feira, 7 de maio de 2009

Devocional Cristão




Oração: Estou aqui Jesus o mais que peço é o seu perdão, pai estou aqui para te servi, veio feito pecados que não te satisfaz, mais creio em ti Jesus meu pai celestial ,preciso de sabedoria, me conceda do saber de tuas palavras , me usa , eu quero te servi , não importa onde eu estiver sim Jesus te agradeço Amem.

Pensamentos: Onde estão suas mãos, o que anda fazendo que não tem mais vida em Cristo, por que não te tens mais o prazer de fazer dela uma benção , em vidas para curar, libertar, santificar em nome de DEUS seja fiel amado, não fique com a desgraça e sim com o amor de Jesus .

Versículo: Pois o Senhor teu Deus te há abençoado em toda obra das tuas mãos; ele tem conhecido o teu caminho por este grande deserto; estes quarenta anos o Senhor teu Deus tem estado contigo; nada te há faltado.
por: Blendon Fantoni


Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...