segunda-feira, 28 de março de 2011

O UNICO AMIGO



Deus tem o melhor para você,   nunca espere nada de uma 
pessoa, até mesmo de sua família, se algum dia você precisar de alguém peça ajudar a Deus,  através do Espírito Santo que te ouve e te guia, só assim ele enviará uma pessoa certa, alguém ungido do Senhor,  alguém onde não peça nada em troca, alguém onde faz o bem, pratica o bem. Conheço uma pessoa ungida por DEUS e que me ajuda nunca pediu nada em troca, e ainda me liga para saber se precisa de alguma coisa, me pergunta se estou bem, me aconselha com ensinamentos abençoados, então não perca tempo faça uma unção com Deus. Não deixe de seguir a Deus não faça o que o mundo quer e sim faça o que o Espírito Santo diz aos seus corações

DEUS abençoe a todos 

Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...