terça-feira, 29 de maio de 2012

ACREDITE EM DEUS

Deus está contigo por onde quer você ande mais para isso você precisa depositar seu total entendimento a Deus. Não podemos viver pela Carne e sim pelo Espírito, lembre-se que o seu Deus é Maior, o Único que vive e viverá, não desanimes se ele não te ouvir por que ele sempre trabalha no silencio, e é nestas horas que vem a vontade de chorar,  aproveite e clame a Jesus através de seu choro, ele é o Deus do impossível para tudo na sua vida a ele é possível, se creres em Deus, aquele que quer cuidar de você! De seus problemas! Ele sempre atende você! se você pedir algo a Deus, ele pode fazer Infinitamente mais.


"Eu Te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção." Salmo 139:14 

Viva Deus, Sinta Deus, Pregue Deus !!!

Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...