sexta-feira, 4 de maio de 2012

A juventude está em suas mãos JESUS


Seja feliz a vida é curta aqui na terra, mas podemos ver que temos que fazer escolhas no dia-a-dia, então vamos colocar um fato nisso embora estamos felizes ou não, existe algo maior que nos traz conforto e fé .

Esse algo a mais é Deus ele é muito bom mas ele é honesto, até mesmo com você. Ele te deu o livre arbítrio para ser o que for e desejar o que for fazer com sua vida. No livro de (efésios capitulo 6 versículo 8) temos uma nota do que estou falando: “ sabendo que cada um receberá do senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre” bom está mais que provado que DEUS quer que você explore o que ele te deu que foi essa terra e a vida nela . 

Mais se lermos o versículo de novo e prestarmos atenção veja que para receber o que temos, temos que alegrar a quem nos dá essa benção, ou seja, nosso Deus, e para isso devemos ser servo, só assim você pode, ser livre realmente.

O que tenho focado é que nos dias de hoje, estamos com pouca fé. lembramos de nossas alegrias carnais e as espirituais onde estão?, tudo que precisamos é nos alimentar da palavra, com isso nos estaríamos no caminho certo. tente ler um versículo por dia, depois um capitulo e assim quando for notar já vai está lendo a bíblia toda .

Seja honesto com sigo consigo mesmo, procure fazer o bem divulgue a palavra de DEUS ele está por vim, e quer te dar o seu premio maior que é a eternidade divina

E sempre a muita coisa a ser dito ...
Reflita. Graça e Paz.

Zacarias 3:7  Se andares nos meus caminhos, e se observares as minhas ordenanças, também tu julgarás a minha casa, e também guardarás os meus átrios, e te darei lugar entre os que estão aqui .


Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...