quinta-feira, 31 de maio de 2012

O bom coração


É aquele em que não perde tempo para ajudar, que não espera nada em troca. Faz a partilha não olha para traz e não se injuria com as decepções.

Pra gente ser feliz e sem precisamos conquistar nada, basta ser o que Deus quer que seja para sua vida. Faça algo para seu próximo ele tem a imagem e a semelhança de Deus e assim quando Jesus te buscar você vai ter o que mostrar para ele, pois seu coração estará preenchido de paz e fartura sentimental. 

Assim saberemos que ajudando ao próximo ajudamos a Deus. Seja com uma roupa comida mais principalmente com Amor, atenção, carinho, e muita palavra de Deus para que o coração do próximo esteja sempre atento a Deus assim ele será abençoado e quem sabe até seguir seu entendimento de ter um bom coração e ajudar ao próximo com muito orgulho de saber que estarás ajudando a DEUS.

Sejam fiéis a Deus todos os dias seja firme na rocha em nome de Jesus.

Salmos: Capitulo 22. Versículo 24. Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto; antes, quando ele chamou, o ouviu. 


Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...