quinta-feira, 21 de junho de 2012

Até onde nos descobrimos


Você é um Ser em total desenvolvimento, por mais que você se torne uma pessoa culta, fiel a leitura sempre terá o que aprender, sempre há o que descobrir, virá e surgirá duvidas porem é normal isso acontecer!

Veja por exemplo a natureza sempre a uma planta nova descoberta, um novo animal descoberto enquanto outros são instintos;

Outro fato é a nossa tecnologia moderna, cheias de formas impossíveis a 20 ou 10 anos atrás hoje é normal uma criança de quatro anos usarem um celular com internet. Há dez anos era normal um celular ter uma linha, hoje já se podem ter quatro linhas em apenas um aparelho e entre outras inovações.

Mais o foco dos descobrimentos de nosso dia a dia, e, ter uma capacidade de entender que nada disso é mais importante do que Deus, você pode ser o melhor Engenheiro, ou o melhor Doutor, de nada isso valera se você não tiver uma importância maior que é aprender sempre mais de Deus.

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6);

Não adianta impulsionar nada a alguém, apenas faça a obra descobrindo a si mesmo à capacidade de fala de Deus, através de pregação ou não, use as inovações para Deus. Musicas e artigos, e até mesmo um Jesus te ama.

Seja fiel a Deus, Leia a Bíblia, descubra o que há de melhor na vida que é a Eternidade Divina? O que é Deus? O que é nascer de novo? Não a como saber se não procurar aprender!


E sempre há muita coisa a ser dita...

Reflita. Graça e Paz. 

João: Capitulo 15 Verso 7: Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. 

Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...