terça-feira, 5 de junho de 2012

O QUE É MAL !!!



Hoje em dia nos deparamos com muitos roubos, mortes e destruições. O que é mais intrigante é que está se tornando normal, as pessoas vivem presas em suas casas com medo, saem para trabalhar apreensivos, não sabem se vão irão voltar para suas casas. Casamentos estão sendo feitos sem Deus e sim por que gostam de “Transar” e querem isso todos os dias, cadê o amor? Cadê Deus?


Neste momento nos deparamos com um defeito humano, que é reclamar sem motivo. Hoje também é difícil, ver Homens e Mulheres, valetes que buscam a Deus todos os dias seja ao acordar, seja durante o decorrer do dia que se segue e ao anoitecer no seu íntimo.


Pessoas entraram no comodismo de ter uma vida social normal e esquecem que Deus não quer isso. Deus quer ver você usando sua fé salvando vidas, plantando o bem. Não entrem no comodismo de ter compromissos com o mundo, viva para Deus e o mais ele acrescentará na sua vida. Não tente colocar erros nas coisas, foque em Deus. Somente ele te mostra o que é certo.


Adolescentes, Jovens, Adultos, precisam viver em uma só aliança, Jesus! Pois as Crianças já estão com Deus.


E sempre há muita coisa a ser dita...

Reflita. Graça e Paz. 


João 10, verso 10: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...