terça-feira, 23 de outubro de 2012

Não chegue tarde



Não basta apenas aprende a viver, temos que aprender a não chegar tarde! E para isso temos que sempre está atualizado, existe um manual de instrução para a vida, hoje ele não é apenas historias contadas, ele esta por ai, através de um papel, através de filmes, novelas, de um livro, até mesmo em áudio, tudo isso esta fácil para sua disposição. Estamos falando da Bíblia onde podemos ver historias de guerras, romances, e até mesmo fatos sobrenaturais aos pensamentos humanos.  

O fato que é em meio destas facilidades o pecado traz consigo o comodismo, e isso e muito comum nos dias de hoje. Quando temos tudo na maioria das vezes, deixamos de lado, esquecemos das coisas que fizemos e lutamos para atingir nossos objetivos, e assim tudo que aprendemos vai ficando em um grande lugar chamado esquecimento.

Esquecimento esse que nos impede de prosseguir nos dias luta, impossibilitando o seguimento racional e cotidiano que é chegarmos mais próximos de Deus, por fim, chegamos tarde para um dia para Deus, porem para um show queremos chegar o mais cedo possível.

Não chegue tarde, para Deus temos que saber dividir as coisas, separe seu tempo para Deus, e ele te dará uma eterna vida ao lado dele, não chegue tarde, pois os portões poderão está fechados, e você poderá ficar para traz numa escuridão sem fim, onde todos serão tardados e esquecidos para sempre.

Não chegue tarde...


E sempre há muita coisa a ser dito...

Reflita. Graça e Paz. 


Deuteronômio Capitulo 28 Versículo 1:
 Se ouvires atentamente a voz do senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre as nações da terra.

Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...