quarta-feira, 28 de novembro de 2012

AINDA POSSO CRER!



Pensamos que muitos problemas são grandes, mais, esquecemos que tudo isso é pequeno diante de Deus, ficamos desesperados, ficamos com vontade de chorar, de clamar por socorro, acredite amados Deus nos ouve, Jesus está no meio de nos através do espírito, através da oração de um justo, de uma promessa, a Deus não há impossível.

Sabemos que somos pecadores, isso é inevitável, mais aprendemos que temos que focar no mais alto e não temer ao mundo e sim a Deus. Só assim  podemos suportar o pecado por onde é que estivemos e formos, lembre-se que o pecado não descansa ele não tira um dia sequer de folga. Por que então que devemos descansar?  Afinal o amor é mais forte, ele é eterno, nos mostra que é forte no intimo, cada um de nos temos dentro de nos uma limitação, e se isso acabar a tendência ficarmos estressados, confusos, gritamos, nos emocionamos, e por fim temos no fundo, o amor de Deus para nos restaurar.

Temos que crer mesmo nas dificuldades, assim como diz em musicas até as tempestades se acalmam com o amor de Jesus, pois ele tem todo o poder.    

E sempre há muita coisa a ser dito...

Reflita. Graça e Paz.  

Marcos Capitulo 12 Versículo 30: Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças.

Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...