segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Gratidão


Certamente temos muitos acontecimentos dentro de um ano, porem o que devemos guardar muitas das vezes são as decepções que nos aconteceu dentre o ano que se passa, por quê? É simples aprendemos muito mais com o que perdemos e com o que aconteceu de errado. 

Agora o que devemos nos alegrar e agradecer e sim aquelas coisas que sentimos gratidão em que conseguimos almejar neste ano que já se passou. Seja grato também por Jesus ele até aqui te livrou e te guardou. 


Seja grato por está vivo, por ter onde morar, por ainda ter o ar que respira e o café de cada manhã, tenha em mente nunca é tarde para começar o que ainda não se começou, não se arrependa dos erros e sim não esqueçam para que não aconteçam mais.


Gratidão seja dada para tudo aquilo que você até hoje conquistou!  


E sempre a muita coisa a ser dito...

Reflita.  Graça e Paz.


Salmos 100 Versículos 3 e 4 : Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. 

Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...