segunda-feira, 25 de março de 2013

FRUTOS DO ESPÍRITO



“Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.” Gálatas 5.22 e 23.

Podemos ver nos Versículos acima que este é um conjunto de virtudes e qualidades expressas no caráter cristão; qualidades e virtudes estas que haviam na pessoa bendita de Jesus Cristo, em seu ministério terreno e que é introduzido em nós através do Espírito Santo.

Amados Tempos que ter obediência a Deus sigam estes ensinamentos não deixem que o mundo te mostre coisas impuras assim com "Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus’’ Gálatas 5.19,20 e 21.  


Fiquem firmes na presença de Deus a ele demos toda honra toda Gloria. Não Sabemos nem o dia nem a hora mais temos que está preparado para o grande dia.


E sempre a muita coisa a ser dito...


Reflita.  Graça e Paz.tabela de caloriras


Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Hebreus 11:11

Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...