quarta-feira, 13 de março de 2013

USE O SEU DOM


"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o ­Senhor. Isaías 55:8. 

Sabemos que tudo aquilo que temos em nossas mentes, é muito mais que só pensamentos!

Acredito que tudo que temos pensado sendo isto pensamentos bons isto é nosso próprio Deus, através de Espírito Santo que vêem nos falando e nos mostrando através de idéias e sonhos. Tudo aquilo que temos de incentivo para nos mesmos, ou para compartilhar para as outras pessoas.

Porem isso não pode ser deixado de lado, você pode usá-lo, como um Dom.

‘’Sigam o caminho do amor e busque com dedicação os dons espirituais, principalmente o dom de profecia. 1 Coríntios 14:1. ‘’

Entre esse e outros Dons, todos são continuamente importantes.

Ore, busque o conhecimento de cada um através de Bíblia e veja o que Deus fala contigo, tenho certeza que um destes Dons foi dado a você e precisa ser usado de tal maneira que você será abençoado, e levará bênçãos por toda a humanidade que está em sua volta.  


E sempre a muita coisa a ser dito...

Reflita.  Graça e Paz.

1 Coríntios 12:8-10 Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; e a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; e a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas.

Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...