quarta-feira, 8 de maio de 2013

Eu quero ser um líder


“Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado”. 2 Crônicas 15/7. Que recompensas são essas? Você apenas descobrirá se lutar, se não desistir no meio do  caminho, seja forte! Assim como diz o versículo acima. Só assim você chegará ao alto irá ser um líder, seja ele em qual direção for, Pastor, Musico, Missionário, Professor, Gerente, Engenheiro, Etc.

Porem amados, precisamos está atentos de espírito, ter calma, saber esperar, aquietar o coração, controlar mente e espírito, do que adianta conquistar o mundo e não conquistar seu próprio ser,  Melhor é o homem paciente do que o guerreiro, mais vale controlar o seu espírito do que conquistar uma cidade. Provérbios 16/32. 

Ser líder é está próximo do pouco, humilhar-se, esquecer que tem melhor ou pior, se sujeitar a tudo, se pedirem pra trabalhar sete anos faça e se te pedirem para trabalhar mais sete anos faça também. É se dedicando e acreditando na fé em Deus que conseguimos nossos objetivos .

E sempre há muita coisa a ser dito...

Reflita. Graça e Paz. 

Como vocês querem que os outros lhes façam, façam também vocês a eles. Lucas 6/31.

Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...