quinta-feira, 25 de julho de 2013

SEJA UM VOCÊ TAMBÉM

Aprendemos que não é fácil viver neste mundo, não por que vivemos na pobreza ou somos ricos. Estamos em constante guerra, entre nos vemos guerras por poderes, Diamantes, Petróleo, Dinheiro e Lotes. Essas pessoas que fazem de suas vidas guerras usam o que tem para atingir, mais sabemos que nada é por acaso. No meio desta guerra existem guerreiros aqueles em que não desistem, fazem a diferença, soam a camisa, gritam, por um mundo melhor, viram a noite de joelhos pedindo a Deus um dia de paz.

Saiba que você não é melhor e nem pior que ninguém, seu lugar com Deus é a perfeição, “busque-a” e toda essa dificuldade, toda essa guerra não vai te atingir. Assim com diz a bíblia “Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido. Salmos 91:7”.  

Seja UM faça a diferença, não desanimes, fiquem firmes, guerreiros do Senhor nunca foge das batalhas, Amém!

E sempre há muita coisa a ser dito...

Reflita. Graça e Paz. 



Apocalipse – 17/14: “Guerrearão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; e vencerão com ele os seus chamados, escolhidos e fiéis”.

Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...