sábado, 12 de outubro de 2013

BRIGAS SEM FIM

No começo de um relacionamento seja ele qual for tudo é bom, saudável, calmo e temperante. Porem muitos relacionamentos não dá certo por que não a busca. Buscar a Deus é importante para tudo na vida, inclusive para quem deseja namorar, noivar e casar-se, com alguém que queira viver e desfrutar de tudo que Deus deseja e almeja em um relacionamento.

Porem, se você vive em um momento triste em sua vida onde tudo em sua volta é tristeza, onde qualquer palavra se torna motivo para brigas. Talvez também seja o momento de se afastar, recolher-se para si no silêncio, onde tudo que pensar seja: fé em Deus e desejo e viver em paz.

Às vezes queremos tanto um relacionamento tanto uma pessoa, porem nos esquecemos de Deus, nos esquecemos de nossa casa, nosso refugio.  E pensamos que só mesmo aquela pessoa que nos maltrata, que será para resto da vida, que não vai haverá nenhuma saída.

Brigas sem fim nunca deixarão de existir se você não buscar, Busque sem fim ao único que é digno de resolver todos seus problemas. Busque a Deus!

Brigas sem fim tem um fim. Seja forte às vezes um fim de um relacionamento é a melhor escolha.

E sempre há muita coisa a ser dito...

Reflita. Graça e Paz...

Salmos 37:4


Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.

Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...