quinta-feira, 3 de outubro de 2013

EU SOU UMA MUSICA

Somos musicas por onde passamos, por onde colocamos nossos pés, deixamos palavras onde às pessoas, possam lembrar de que ali passou um que deixou frutos, deixou aquela impressão de que a vida é importante isso em nossa mente soa como musica.

 Nos deixa mais envolvente mais alegre, por onde passam seja na casa de um vizinho, ao visitar um parente, e diga palavras que faça está pessoa feliz, faça fluir a sua musica, seus bons frutos, para que a mesma aprenda que não a nada mais importe do que acreditar.

Acreditar Naquele que ainda está por vir, Naquele onde acreditamos que um dia iremos cantar louvores por todos dos momentos, por todos os lugares.

Eu sou uma musica sim, para aqueles que ainda não encontraram a musica que me encontrou.

Apresente ao mundo sua musica, todos temos uma musica em nos, chamada Jesus.

E sempre há muita coisa a ser dito...

Reflita. Graça e Paz...



Salmos: Capitulo 96, Versículos 1 e 2 : Cantem ao Senhor um novo cântico, cantem ao Senhor, todos os habitantes da terra! Cantem ao Senhor, bendigam o seu nome, cada dia proclamem a sua salvação! 

Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...