sábado, 6 de agosto de 2011

ELE É A VOLTA DO QUE NUNCA FOI


Der repente eu me vejo no meu quarto solitário me ausento ao relevo de minha cama,
Peço a DEUS me ensine sobre a vida sobre a morte sobre o espírito, tenho certeza hoje que DEUS foi é, e sempre será o mesmo, ele é o único que pode vir sem sair do lugar, e sem ao menos sair da terra,

Ele esta no Céu (DEUS)  
Ele esta na Terra (Espírito santo)
E ele Esta  a Direita de Si mesmo ( Jesus )

Eu não vou mostra e nem discutir sobre isso na Bíblia, pois quem conhece a Bíblia tem a certeza sobre isso e quem não conhece......

Este e um ótimo motivo para se aventurar no melhor livro que existe para ler e reler e ler outra vez

Não fique parado DEUS e o único que é Onipresente, Onipotente, Onisciente.

ELE É A VOLTA DO QUE NUNCA FOI.


Para meditar (APOCALIPSE  capitulo 1 Versículo 3)

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está  Próximo. 

Nenhum comentário:

VAMOS CONVERSAR ?

  "Você está pronto para mudar a forma como você encara o mundo? Seja bem-vindo ao meu blog, onde eu compartilho minhas perspectivas ún...